IMPORTANTE: Durante a copa favor não alterar o nome do time, pois o mesmo será desclassificado imediatamente.
Quem não estiver mais na Liga, também será Eliminado!
COPA:
Início: 34ª rodada
Participantes: 160 times
Total de rodadas: 5
Tipo do Torneio: Dessa vez o Torneio será diferente, os grupos serão divididos em uma quantia de times, terá duração de uma rodada as duas primeiras fases, e se classificará apenas o 1° colocado de cada grupo. Após a 34ª e 35ª Rodada, começará o MATA-MATA onde só estarão 8 times presentes.
Confrontos: Os times se enfrentam usando a pontuação do cartola, porém com valores inteiros.
Exemplo:
Time A: 76.68 pontos no cartola
Time B: 85.17 pontos no cartola
O Resultado será:
TIME A 76x85 TIME B
Apenas se houver empate será contabilizado os pontos depois da virgula.
1ª FASE - "SÓ OS FORTES": (1 Rodada)
Valida pela 34ª Rodada. Se Classifica apenas o 1° colocado de cada grupo.
2ª FASE - "O MELHOR": (1 Rodada)
Valida pela 35ª Rodada. Se Classifica apenas o 1° colocado também.
3ª FASE - "MATA-MATA": (3 Rodadas)
Valida pela 36ª Rodada até a 38ª Rodada. Após essa fase será definido o campeão.
Lukas, sou dono do time Usipa E.C e to em 79º lugar na sua liga. Queria saber se posso estar inscrito nesse torneio, gostaria mt de participar.
ResponderExcluirAbraço, e obrigado pelas melhores dicas. ;)
o meu time é atletic psl quero participar do 4 torneio ja curto sua fan page e participo da sua liga
ResponderExcluir