4° TORNEIO

Vai Começar o 4° TORNEIO DUVIDAS CARTOLAFC, verifiquem seu time, os confrontos e não deixem de acompanhar pelo twitter (@Duvidas_Cartola) e pelo Blog. 
IMPORTANTE: Durante a copa favor não alterar o nome do time, pois o mesmo será desclassificado imediatamente. 
Quem não estiver mais na Liga, também será Eliminado!

COPA:
Início: 34ª rodada 
Participantes: 160 times 
Total de rodadas: 5
Tipo do Torneio: Dessa vez o Torneio será diferente, os grupos serão divididos em uma quantia de times, terá duração de uma rodada as duas primeiras fases, e se classificará apenas o 1° colocado de cada grupo. Após a 34ª e 35ª Rodada, começará o MATA-MATA onde só estarão 8 times presentes.
Confrontos: Os times se enfrentam usando a pontuação do cartola, porém com valores inteiros.
Exemplo:
Time A: 76.68 pontos no cartola
Time B: 85.17 pontos no cartola 

O Resultado será:
TIME A 76x85 TIME B 

Apenas se houver empate será contabilizado os pontos depois da virgula.



1ª FASE - "SÓ OS FORTES": (1 Rodada)
Valida pela 34ª Rodada. Se Classifica apenas o 1° colocado de cada grupo. 




2ª FASE - "O MELHOR": (1 Rodada)
Valida pela 35ª Rodada. Se Classifica apenas o 1° colocado também.



3ª FASE - "MATA-MATA": (3 Rodadas)
Valida pela 36ª Rodada até a 38ª Rodada. Após essa fase será definido o campeão.


2 comentários:

  1. Lukas, sou dono do time Usipa E.C e to em 79º lugar na sua liga. Queria saber se posso estar inscrito nesse torneio, gostaria mt de participar.
    Abraço, e obrigado pelas melhores dicas. ;)

    ResponderExcluir
  2. o meu time é atletic psl quero participar do 4 torneio ja curto sua fan page e participo da sua liga

    ResponderExcluir